13/01/2017 10:59 - EM
Xerém
Sub-20 enfrenta o Juventus-SP nesta sexta, na Rua Javari
A molecada de Xerém pode garantir uma vaga nas oitavas de final da Copa São Paulo. O duelo terá transmissão ao vivo do globoesporte.com


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

Eduardo tem se destacado na zaga tricolor

A mais completa academia de formação do Brasil volta aos gramados nesta sexta-feira, 13. O Sub-20 do Fluminense enfrenta o Juventus-SP, às 16h, na Rua Javari, pela terceira fase da Copa São Paulo da categoria. Em busca da vitória, os Moleques de Xerém prometem um futebol ofensivo e envolvente na casa do adversário. O duelo terá transmissão ao vivo do Globoesporte.com.

Após vencer o Figueirense por 4 a 2 com um show da molecada, o Fluminense sabe que precisará repetir as boas atuações dos últimos jogos para não ser surpreendido pelo adversário.

O técnico Thiago Gomes deve escalar o Tricolor com Leo Lang, Diogo, Eduardo, Kadu e Mascarenhas; Guilherme, Wendel e Pedrinho; Breno Caetano, Schutz e Paulinho. Passando pelo Juventus, o Fluminense enfrenta, nas oitavas de final, o vencedor do duelo entre Santos e Avaí.

Comunicação Institucional FFC
Foto: Mailson Santana/Divulgação FFC







Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original