11/01/2017 11:01 - EM
Xerém
Sub-20 enfrenta o Figueirense nesta quarta pela Copa SP
Com o retorno do zagueiro Kadu, os mOleques de Xerém esperam vencer adversário e seguir na briga pelo título da competição


A Copa São Paulo Sub-20 chegou na fase eliminatória e o Fluminense volta aos gramados nesta quarta-feira, às 16h, contra o Figueirense, na busca de uma vaga na terceira fase da competição. O duelo acontecerá na Rua Javari, em São Paulo, e terá transmissão no site oficial do clube e no globoesporte.com.

De volta a equipe após cumprir suspensão por dois cartões amarelos, o zagueiro Kadu sabe o segredo para o Tricolor avançar e seguir na briga pelo hexacampeonato da Copinha.

- Dedicação, trabalho e seriedade. Esperamos alinhar a qualidade técnica do nosso time com a raça e a disposição que é a marca do clube de guerreiros. Vamos enfrentar um adversário complicado, mas estamos prontos e confiantes para a partida - disse o zagueiro Kadu.

O técnico Thiago Gomes ainda não confirmou a equipe, mas o Fluminense deve jogar com Leo Lang, Diogo, Eduardo, Kadu e Mascarenhas; Guilherme, Wendel e Pedrinho; Breno Caetano, Patrick e Paulinho.

Comunicação Institucional FFC
Fotos: mailson santana/Divulgação FFC





Under armour
Frescatto
Brahma3
Gatorade
Tim
Parceiro movimento futebol melhor
Parceiro bioleve
Parceiro senior
Parceiro sos mata atlantica
Coppertone
99
Parceiro cbc