11/01/2017 11:01 - EM
Xerém
Sub-20 enfrenta o Figueirense nesta quarta pela Copa SP
Com o retorno do zagueiro Kadu, os mOleques de Xerém esperam vencer adversário e seguir na briga pelo título da competição


A Copa São Paulo Sub-20 chegou na fase eliminatória e o Fluminense volta aos gramados nesta quarta-feira, às 16h, contra o Figueirense, na busca de uma vaga na terceira fase da competição. O duelo acontecerá na Rua Javari, em São Paulo, e terá transmissão no site oficial do clube e no globoesporte.com.

De volta a equipe após cumprir suspensão por dois cartões amarelos, o zagueiro Kadu sabe o segredo para o Tricolor avançar e seguir na briga pelo hexacampeonato da Copinha.

- Dedicação, trabalho e seriedade. Esperamos alinhar a qualidade técnica do nosso time com a raça e a disposição que é a marca do clube de guerreiros. Vamos enfrentar um adversário complicado, mas estamos prontos e confiantes para a partida - disse o zagueiro Kadu.

O técnico Thiago Gomes ainda não confirmou a equipe, mas o Fluminense deve jogar com Leo Lang, Diogo, Eduardo, Kadu e Mascarenhas; Guilherme, Wendel e Pedrinho; Breno Caetano, Patrick e Paulinho.

Comunicação Institucional FFC
Fotos: mailson santana/Divulgação FFC





Ua original
Frescatto original
Tim original
Thinkseg original
Laboratorios lafe original
Zoom original
Mackenzie original
Brahma3 original
Gatorade original
Parceiro movimento futebol melhor original
Eurocolchoes original
Parceiro bioleve original
99 original
Vw original
Nbtelecom original
Baurfeind original
Parceiro sos mata atlantica original
Parceiro cbc original