08/01/2018 18:55 - EM
Xerém
Sub-20 enfrenta Marília nesta terça em busca da classificação
Molecada de Xerém quer um futebol ofensivo e envolvente contra os donos da casa em um jogo que promete parar a cidade


O Fluminense volta aos gramados nesta terça-feira pela Copa São Paulo Sub-20. Os Moleques de Xerém enfrentam o Marília, donos da casa, às 14h, com transmissão do SPORTV. Para garantir a vaga na próxima fase da competição, o Tricolor precisa de uma vitória simples.

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

- Esperamos um grande jogo, um estádio lotado e uma equipe que vai nos atacar e tentar nos surpreender. Estamos felizes por poder participar desta partida que está movimentando toda a cidade aqui em Marília. Fomos muito bem recebidos e queremos retribuir com uma grande partida, atuando de forma ofensiva e envolvente, o modo de jogar de Xerém - disse o coordenador técnico, Marcelo Veiga, que comanda a equipe sub-20, por conta do acidente de carro, envolvendo o treinador da categoria, Leo Percovich.

Para o duelo decisivo, o Fluminense não poderá contar com o zagueiro Alex, que foi suspenso após receber cartão vermelho na última partida. em seu lugar deve entrar o também zagueiro Matheus Lorentz.

Texto: Comunicação/ FFC





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original