18/07/2019 11:12 - EM
Xerém
Sub-20 encara São Paulo nesta quinta com transmissão do SPORTV
Molecada de Xerém pode assumir a 5ª colocação do Brasileirão da categoria em caso de vitória


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

A molecada do Sub-20 do Fluminense volta aos gramados nesta quinta-feira pelo Brasileirão da categoria. A equipe do técnico Luiz Felipe Santos espera fazer uma boa partida e vencer o São Paulo, às 19h, em Osasco, pela 5ª rodada da competição. Com um jogo a menos, o Tricolor ocupa a 10ª colocação, mas uma vitória simples pode deixar o time na 5ª colocação.

Para o jogo desta noite, que terá transmissão do Sportv, o treinador não poderá contar seis atletas (João Pedro, Marcos Paulo, Zé Ricardo, Caio, Calegari e Miguel Silveira), que já treinam na equipe profissional do clube, além do goleiro Marcelo, que está servindo a Seleção Brasileira Sub-17.

Apesar dos desfalques, o Sub-20 do Fluminense conta com uma geração promissora. Oito jogadores relacionados para o jogo desta quinta já tiveram passagens pela Seleção Brasileira de base. Luan, André, Martinelli, Resende, Jefferson, Leandro Spadacio, Geovani e Samuel já representaram o Tricolor com a camisa do Brasil.

Comunicação FFC
Foto: Mailson Santana/FFC





Umbro orig original
Betano original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original