11/12/2017 08:00 - EM
Xerém
Sub-20 encara o Grêmio em busca da classificação na Copa RS
Time do técnico Leo Percovich precisa vencer o adversário para seguir para a próxima fase da competição


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

Os Moleques de Xerém mostraram garra e raça no duelo contra o palmeiras na última rodada e agora, contra o Grêmio, vão em busca da vaga na próxima fase da Copa RS Sub-20. A equipe do técnico Leo Percovich enfrenta os donos da casa nesta segunda-feira, às 17h15, no campo do SESC-RS. O duelo terá transmissão do SPORTV.

Para conseguir a vaga o Tricolor precisa vencer e por isso o Fluminense deve jogar de forma ofensiva e envolvente, marca da filosofia de jogo de Xerém. O treinador poderá contar com os retornos dos zagueiros Alex e Matheus Lorentz. Porém, o lateral Mascarenhas não joga, suspenso pelo segundo cartão amarelo.

O Fluminense faz uma boa campanha na competição e só depende de suas forças para conseguir a vaga. caso consiga passar pelo "Grupo da Morte", será o único clube do Rio na próxima fase da competição, já que Flamengo e Botafogo já foram eliminados.

Neste domingo, a molecada do Sub-20 realizou o último treinamento para o jogo na casa do adversário. A delegação tricolor trabalhou no CT da base do Grêmio. 

Comunicação FFC
Fotos/Divulgação FFC






Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original