26/03/2017 14:24 - EM
Xerém
Sub-20 atropela Macaé em Xerém e segue líder na Taça Guanabara
Com três gols de Pedrinho, um de Diogo e outro de Felipe, molecada faz boa partida, vence por 5 a 1 e é mantém o Flu como único invicto


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

Único invicto na Taça Guanabara Sub-20, o Fluminense não tomou conhecimento do Macaé neste domingo e venceu o adversário por 5 a 1,e m Xerém com show do meia Pedrinho. O jogador marcou três gols e ajudou a molecada de Xerém se manter na liderança isolada do Grupo B da competição. Os outros gols do Flu foram marcados por Felipe e Diogo.

Apesar de ter dominado o jogo desde o início, o primeiro tempo terminou empatado em 1 a 1. porém, na segunda etapa, os Moleques de Xerém foram avassaladores. A molecada trocou passes, envolveu, driblou, teve caneta, lençol e muitos gols.

O técnico Thiago Gomes montou o Tricolor com Yuri, Diogo, Eduardo, Kadu e Caio; Zé Ricardo, Rômulo e Pedrinho (Ruan); Talles, Felipe (Lucas) e Paulinho (Christian). Na próxima quarta, o Fluminense vai até Conselheiro Galvão enfrentar o Madureira.

Comunicação Institucional FFC
Foto: Divulgação FFC





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original