19/07/2017 23:20 - EM
Xerém
Sub-17 treina pela manhã e faz atividade cultural na parte da tarde
Molecada de Xerém faz trabalho tático no Sesc Venda Nova e depois vai ao cinema



Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

Com 100% de aproveitamento e classificado para as quartas de finais da Taça BH Sub-17, a molecada do Fluminense se prepara para o complicado duelo contra o São Paulo, na próxima sexta-feira. Nesta quarta, os Moleques de Xerém fizeram um treino pela manhã no Sesc Venda Nova e na parte da tarde foram para uma atividade cultural no Shopping Estação, em Belo Horizonte.

Após o treinamento tático e técnico realizado pela manhã, a equipe Sub-17 assistiu a uma sessão de cinema e ainda tiveram direito a algumas horas para passear pelo shopping. O objetivo foi dar um pouco de descanso e cultura aos jogadores, que fazem uma ótima campanha na Taça BH.

- Cinema também é cultura e um nosso lema em Xerém é fazer uma pessoa melhor, para termos um melhor jogador de futebol. Com os problemas do nosso país, existem muitos meninos da idade dos nossos jogadores por todo o Brasil que nunca tiveram oportunidade de assistir um filme no cinema. O Fluminense proporcionar isso para os seus atletas é muito importante. Tivemos um trabalho forte pela manhã e decidimos por esta atividade mais tranquila na parte da tarde - contou o técnico Gustavo Leal.

O duelo contra o São Paulo será nesta sexta-feira, às 19h30, na Arena do Calçado, em Nova Serrana. O jogo será muito complicado, são dois times muito fortes. Na primeira fase, o Fluminense venceu por 1 a 0. A partida terá transmissão do SPORTV.

Comunicação Institucional FFC
Foto: Divulgação FC





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original