10/12/2018 21:32 - EM
Xerém
Sub-17 faz grande final da Copa do Brasil nesta terça, no Maracanã
Molecada de Xerém precisa de uma vitória simples para conquistar o título inédito da competição


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

Chegou o dia da grande decisão da Copa do Brasil Sub-17. Nesta terça-feira, às 21h30, no Maracanã, os Moleques de Xerém vão em busca do título inédito da principal competição da categoria no país. Para levantar a taça, a equipe do técnico Eduardo Oliveira precisa de uma vitória simples, pois na partida de ida, na última sexta, o jogo terminou 1 a 1. Qualquer empate leva o duelo para os pênaltis.

Quem for ao Maracanã pode se preparar para ver um grande jogo. Um confronto entre as duas melhores equipes sub-17 do Brasil. Mesmo respeitando o adversário, a equipe tricolor sabe que tem futebol de sobra para fazer uma boa partida e levar a taça para Xerém.  

- Sabemos que será um jogo difícil, a equipe do Flamengo é qualificada, mas a gente sabe o que fazer, trabalhamos o ano todo e agora vamos fazer de tudo para fechar o ano com mais esta taça - disse o atacante Marcos Paulo.

O jogo desta terça-feira terá transmissão ao vivo do Sportv e da ESPN Brasil.

Comunicação FFC
Foto: Mailson Santana/FFC





Umbro orig original
Betano original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original