14/11/2018 12:12 - EM
Xerém
Sub-17 enfrenta o Palmeiras pela semifinal da Copa do Brasil
Molecada entre em campo nesta quarta-feira, às 16h, na Arena Barueri


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

A molecada do Sub-17 do Fluminense, que vem encantando os torcedores com um futebol bonito e envolvente, volta aos gramados nesta quarta-feira, às 16h, contra o Palmeiras, pela semifinal da Copa do Brasil da categoria. O duelo será na Arena Barueri e terá transmissão do Sportv e da ESPN.

Atual campeão do Carioca Sub-17, o Tricolor entra em campo nesta quarta para tentar dar um passo importante para a grande final da Copa do Brasil. A molecada busca o título inédito da competição, que começou em 2013, sendo organizada pela CBF.

- Ao passar pelo Corinthians nas quartas, ganhamos a oportunidade de disputar mais dois jogos em alto nível, contra uma equipe muito qualificada. Estamos animados e cientes de que podemos mais. Temos como objetivo formar estes meninos para o profissional do Fluminense e só com grandes jogos que vamos conseguir isso - disse o técnico Eduardo Oliveira.

O adversário é uma equipe forte, que tem seis jogadores convocados para a Seleção Sub-17 do Brasil. Porém, os Moleques de Xerém prometem mostrar mais uma vez o seu valor e conseguir um bom resultado, mesmo atuando fora de casa.

Comunicação FFC
Fotos: Lucas Merçon FFC





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original