09/06/2017 16:57 - EM
Xerém
Sub-17 do Fluminense conhece, nesta sexta, adversários da Taça BH
Time do técnico Gustavo Leal fica no Grupo C, com sede em Belo Horizonte, ao lado de São Paulo, Coritiba e Coimbra-MG


Técnico Gustavo Leal confia na força de sua equipe

O time Sub-17 do Fluminense já conhece os adversários desta ano na Taça BH, que terá início para o Tricolor no dia 12/07. A melhor base do Rio ficou no Grupo C, com sede em Belo Horizonte, ao lado do São Paulo, do Coritiba e do Coimbra-MG. Os dois primeiros colocados se classificam para as oitavas de final.

- A Taça BH é uma competição importante, forte, recheada de grandes clubes e muito tradicional no calendário nacional. Estamos em um grupo difícil, mas esperado, por se tratar de uma competição deste nível. É o tipo de competição que nós buscamos, contra times fortes e escolas de futebol importantes do nosso país. É bom para o desenvolvimento dos nossos jogadores - disse o técnico Gustavo Leal.

Antes de embarcar para a Taça BH, o Tricolor segue na disputa da Taça Guanabara Sub-17. A molecada de Xerém faz boa campanha e não perde uma partida desde o dia 29 de abril.

- O grupo esta tendo uma crescente na Taça Guanabara, temos tudo para fazer boas finais da competição e depois ir bem para a Taça BH - afirmou o treinador.

Comunicação Institucional FFC





Under armour
Frescatto
Tim
Thinkseg
Laboratorios lafe
Brahma3
Gatorade
Parceiro movimento futebol melhor
Parceiro bioleve
Coppertone
99
Vw
Nbtelecom
Parceiro sos mata atlantica
Parceiro cbc