09/06/2017 16:57 - EM
Xerém
Sub-17 do Fluminense conhece, nesta sexta, adversários da Taça BH
Time do técnico Gustavo Leal fica no Grupo C, com sede em Belo Horizonte, ao lado de São Paulo, Coritiba e Coimbra-MG


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

Técnico Gustavo Leal confia na força de sua equipe

O time Sub-17 do Fluminense já conhece os adversários desta ano na Taça BH, que terá início para o Tricolor no dia 12/07. A melhor base do Rio ficou no Grupo C, com sede em Belo Horizonte, ao lado do São Paulo, do Coritiba e do Coimbra-MG. Os dois primeiros colocados se classificam para as oitavas de final.

- A Taça BH é uma competição importante, forte, recheada de grandes clubes e muito tradicional no calendário nacional. Estamos em um grupo difícil, mas esperado, por se tratar de uma competição deste nível. É o tipo de competição que nós buscamos, contra times fortes e escolas de futebol importantes do nosso país. É bom para o desenvolvimento dos nossos jogadores - disse o técnico Gustavo Leal.

Antes de embarcar para a Taça BH, o Tricolor segue na disputa da Taça Guanabara Sub-17. A molecada de Xerém faz boa campanha e não perde uma partida desde o dia 29 de abril.

- O grupo esta tendo uma crescente na Taça Guanabara, temos tudo para fazer boas finais da competição e depois ir bem para a Taça BH - afirmou o treinador.

Comunicação Institucional FFC





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original