17/07/2017 14:43 - EM
Xerém
Sub-17 do Flu pega Internacional pelas oitavas da Taça BH
Com 100% de aproveitamento, molecada está encaixando as engrenagens para seguir forte na competição


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

Chegou a hora do mata-mata na Taça BH Sub-17. Após se classificar em primeiro lugar do Grupo C, com 100% de aproveitamento, o Fluminense volta aos gramados nesta terça-feira, contra o Internacional, pelas oitavas de final da competição. O duelo acontecerá no SESC Venda Nova, às 11h.

- Vai ser um jogo muito difícil, é uma nova fase, é mata-mata. São duas escolas muito tradicionais na base, o que nos faz ter a certeza de que será um duelo em alto nível. Sabemos das dificuldades e provavelmente o jogo será decidido nos detalhes - disse o técnico Gustavo Leal.

Na primeira fase, o Fluminense encantou, fez bons jogos e derrotou equipes qualificadas como o Coritiba (3 x 1) e o São Paulo (1 x 0). Além da vitória sobre o Coimbra-MG (3 x 1). Sempre respeitando a filosofia única de jogo de Xerém, que preza pelo futebol ofensivo e envolvente, o Tricolor segue encaixando as engrenagens para seguir forte na competição.

O técnico Gustavo Leal não confirmou a equipe, mas pode entrar em campo com Vinicius, Patrick, Sales, Geovani e Renner; John, Resende e Denilson; Leandro Spadacio, Samuel e Macula.

Comunicação Institucional FFC
Fotos: Divulgação FMF  






Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original