17/07/2017 14:43 - EM
Xerém
Sub-17 do Flu pega Internacional pelas oitavas da Taça BH
Com 100% de aproveitamento, molecada está encaixando as engrenagens para seguir forte na competição


Chegou a hora do mata-mata na Taça BH Sub-17. Após se classificar em primeiro lugar do Grupo C, com 100% de aproveitamento, o Fluminense volta aos gramados nesta terça-feira, contra o Internacional, pelas oitavas de final da competição. O duelo acontecerá no SESC Venda Nova, às 11h.

- Vai ser um jogo muito difícil, é uma nova fase, é mata-mata. São duas escolas muito tradicionais na base, o que nos faz ter a certeza de que será um duelo em alto nível. Sabemos das dificuldades e provavelmente o jogo será decidido nos detalhes - disse o técnico Gustavo Leal.

Na primeira fase, o Fluminense encantou, fez bons jogos e derrotou equipes qualificadas como o Coritiba (3 x 1) e o São Paulo (1 x 0). Além da vitória sobre o Coimbra-MG (3 x 1). Sempre respeitando a filosofia única de jogo de Xerém, que preza pelo futebol ofensivo e envolvente, o Tricolor segue encaixando as engrenagens para seguir forte na competição.

O técnico Gustavo Leal não confirmou a equipe, mas pode entrar em campo com Vinicius, Patrick, Sales, Geovani e Renner; John, Resende e Denilson; Leandro Spadacio, Samuel e Macula.

Comunicação Institucional FFC
Fotos: Divulgação FMF  






Ua original
Frescatto original
Tim original
Thinkseg original
Laboratorios lafe original
Zoom original
Mackenzie original
Brahma3 original
Gatorade original
Parceiro movimento futebol melhor original
Eurocolchoes original
Parceiro bioleve original
99 original
Vw original
Nbtelecom original
Baurfeind original
Parceiro sos mata atlantica original
Parceiro cbc original