30/04/2019 22:38 - EM
Xerém
Sub-17 do Flu já está em Belo Horizonte para duelo contra o Atlético-MG
Molecada busca manter a série de vitórias na competição e encaminhar a classificação para a segunda fase


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

Em busca de seguir com 100% de aproveitamento no Brasileirão Sub-17, a molecada de Xerém já está em Belo Horizonte para a partida desta quinta-feira, contra o Atlético-MG, pela terceira rodada da competição. Após cerca de oito horas de viagem, os jogadores se hospedaram em um hotel na capital mineira e se preparam para treinar nesta quarta, na Toca da Raposa.

O Tricolor vem de duas vitórias por 1 a 0 no Brasileirão Sub-17. Na estreia venceu o Sport, fora de casa e na segunda rodada não tomou conhecimento do Vasco dentro das Laranjeiras. O duelo desta quinta, contra o Atlético-MG, será às 15h, no Estádio das Alterosas.

O Fluminense adota a mesma filosofia de jogo para todas as categorias. Priorizando o jogo bonito, a molecada de Xerém tem na posse de bola com objetividade a principal característica, sempre buscando o gol adversário, trocando passes e dando dribles. O Tricolor tem uma formação completa que começa no futsal ou nas escolas oficiais (Projeto Guerreirinhos), passa por Xerém e pode terminar na Europa, no STK Fluminense Samorin.

Comunicação FFC
Foto: Divulgação FFC





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original