07/11/2018 21:50 - EM
Xerém
Sub-17 do Flu faz 7 a 2 no Corinthians, no agregado, e se classifica
Molecada de Xerém vence partida desta quarta-feira por 3 a 0 e enfrentará o Palmeiras na semifinal da Copa do Brasil


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

O Fluminense está na semifinal da Copa do Brasil Sub-17! A molecada de Xerém mostrou mais uma vez uma futebol bonito e envolvente e venceu o Corinthians por 3 a 0 na tarde desta quarta-feira, em Laranjeiras. Os gols do jogo foram marcados por Marcos Paulo (2) e Wallace. Como havia vencido o primeiro jogo por 4 a 2, o Tricolor se classificou para a próxima fase com o placar agregado de 7 a 2.

Mesmo podendo perder por até um gol de diferença, o Fluminense entrou em campo mostrando um futebol ofensivo, com toques rápidos e dribles, marca da filosofia de jogo de Xerém. O adversário, apesar de ser bem qualificado, não conseguiu suportar a força da Geração 2001/2002 do Tricolor.

- Por mais que o placar tenha sido 3 a 0, não foi fácil. Nós respeitamos o Corinthians, que tem uma equipe muito qualificada. Nós queremos um passo maior do que apenas passar de fase, queremos chegar no nosso máximo, evoluir nossos jogadores, nossa equipe, para conseguirmos ir jogando jogo a jogo em busca do título desta importante competição. O Fluminense tem a vitória em seu DNA, mas gosto sempre de lembrar que o principal objetivo da nossa base é a formação destes meninos para a equipe profissional - comentou o técnico Eduardo Oliveira.

No sábado, a molecada do sub-17 volta aos gramados. Desta vez, a equipe enfrenta o Vasco, em São Januário, pela final do Carioca da categoria. No jogo de ida, em Laranjeiras, os dois times empataram em 1 a 1.

Comunicação FFC
Fotos: Lucas Merçon/FFC





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original