04/10/2018 11:22 - EM
Xerém
Sub-17 do Flu atropela Brasil-RS e se classifica na Copa do Brasil
Com a goleada, os Moleques de Xerém eliminaram o segundo jogo e garantiram a classificação antecipada na competição


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

A molecada do Sub-17 do Fluminense estreou com vitória e classificação na Copa do Brasil da categoria. O time do técnico Eduardo Oliveira não tomou conhecimento do Brasil-RS e atropelou o adversário por 6 a 1, fora de casa. Como conseguiu vencer por mais de dois gols de diferença, o Tricolor eliminou o jogo de volta e se garantiu na próxima fase da competição.

Os gols do triunfo do Flu foram marcados por Luan, João Pedro, Gabriel Teixeira, Miguel Silveira, Calegari e Jonatas. O duelo aconteceu nesta quarta-feira, em Pelotas-RS. O Fluminense adota a mesma filosofia de jogo para todas as categorias. Priorizando o jogo bonito, a molecada de Xerém tem na posse de bola com objetividade a principal característica, sempre buscando o gol adversário, trocando passes e dando dribles.

A base do Flu segue a mesma metodologia de treinos para todas as categorias. Porém, o trabalho é diferenciado para cada faixa etária, respeitando o desenvolvimento físico, mental e técnico de cada Moleque de Xerém.

Comunicação FFC
Foto: Giancarlo Santorum/ GEB





Umbro orig original
Betano original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original