23/02/2018 14:27 - EM
Xerém
Sub-16 vence Audax Italiano-CHI por 3 a 2 e segue na liderança
Molecada faz boa partida e tem jogo valendo título neste sábado, contra o Botafogo, em Xerém


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

A molecada do sub-16 do Fluminense mostrou mais uma vez a sua força e venceu o Audax Italiano-CHI por 3 a 2, nesta sexta-feira, pela Copa Xerém. Os gols de Miguel (2) e Filipe Short mantiveram o Tricolor na liderança da competição. Neste sábado, os Moleques de Xerém recebem o Botafogo no jogo decisivo da competição.

Nem mesmo a forte chuva que castigou Xerém atrapalhou a molecada nesta sexta-feira. O time tricolor, que esta sendo comandado pelo técnico Lindolfo Melo, conseguiu apresentar um bom futebol e venceu a equipe chilena por 3 a 2.

Com a vitória, o Fluminense se manteve na liderança da competição, que está sendo promovida pelo Tricolor. A 1ª edição da Copa Xerém tem como objetivo principal promover o intercâmbio cultural entre as equipes. O jogo que vale o título da competição acontece neste sábado, às 10h30, em Xerém.

Na segunda partida do dia, o Botafogo venceu o Boavista por 2 a 1, de virada. O time alvinegro teve de correr atrás do placar, quando tomou um gol logo no início da partida, mas conseguiu a virada no segundo tempo.

Comunicação FFC
Fotos: Mailson Santana FFC





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original