18/10/2017 14:50 - EM
Xerém
Sub-16 bate o Barra da Tijuca e conquista o 2º turno do Guilherme Embry
Molecada de Xerém faz 5 a 0 e vai disputar o Triangular Final da competição com um ponto extra


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

É campeão! A molecada do Sub-16 do Fluminense mostrou a sua força e conquistou nesta quarta-feira, o segundo turno do Torneio Guilherme Embry, considerado o Estadual da categoria. O Tricolor venceu o Barra da Tijuca por 5 a 0 e garantiu um ponto extra no triangular final da competição. Os gols foram marcados por Jefferson, Yago, Marcos Paulo (2) e Gabriel Teixeira.

Os Moleques de Xerém não tomaram conhecimento do adversário nesta quarta-feira e com a vitória garantiram o título do segundo turno. A equipe, comandada pelo auxiliar técnico do Sub-17, Bruno Caetano, enfrenta agora o Botafogo (campeão do 1º turno) e o Flamengo (mais pontos somados nos dois turnos) em um triangular final.

A estreia do Tricolor será contra o Botafogo na próxima quarta-feira, dia 25. Os Moleques de Xerém estão prontos para mais uma conquista e prometem apresentar um futebol ofensivo e envolvente, marca da filosofia de jogo da base do clube.

O Fluminense adota a mesma filosofia de jogo para todas as categorias de sua base. Priorizando o jogo bonito, a molecada de Xerém tem na posse de bola com objetividade a principal característica, sempre buscando o gol adversário, trocando passes e dando dribles. As bases da filosofia do Fluminense são a posse de bola objetiva, a busca constante por espaço, intensidade de jogo, futebol com prioridade no passe e no drible, busca na recuperação da bola e Fair Play.

Comunicação Institucional FFC





Umbro orig original
Betano original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original