30/06/2019 12:00 - EM
Xerém
Sub-15 não consegue repetir feito do Sub-17
Primeira derrota na competição veio na decisão da Taça Guanabara contra o Vasco


O Sub-15 do Fluminense não conseguiu repetir o feito do Sub-17, ficando com o vice-campeonato da Taça Guanabara da categoria. O Tricolor sofreu a primeira derrota no Estadual, exatamente na final do turno, contra o Vasco, por 2 a 0, em Laranjeiras, neste domingo (30/06). Os gols foram de Andrey e João Wesley. O jogo de ida foi 0 a 0, na quinta-feira de Corpus Christi (20/06), no Artsul.

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

Jogo iniciou truncado e, apenas aos 13 minutos o primeiro lance de perigo. O lateral Tricolor Rafael Monteiro cruzou pela esquerda, na cabeça do Gabriel Lyra, que finalizou para a defesa do goleiro Allan. Aos 19, nova chegado do Fluminense em cruzamento do Thiago pela direita para Fabio Andrey, na marca do pênalti, que finalizou fraco, nas mãos do goleiro. Em falta cobrada pela esquerda pelo meia Arthur, aos 35, na cabeça do Diogo, a bola passou rente ao ângulo esquerdo do goleiro vascaíno.

Já no segundo tempo, aos 12, tabela pela esquerda entre Rafael Monteiro e Gabriel Lyra, o lateral encontrou Arthur livre na pequena área, que perdeu um gol incrível. Aos 19 minutos o Vasco abriu o placar em cobrança de falta pela direita, bola alçada no segundo pau e cabeceada para o meio da área, Andrey chegou completando para o gol. O Fluminense reagiu aos 28, com uma blitz pela esquerda, a bola tocada para chute forte do Gabriel Lyra para defesa do goleiro Allan e, na sequência, chute do Gustavo, tirado pela zaga, quando o bandeirinha acusava o impedimento. Já nos acréscimos, João Wesley matou no peito, girou e chutou de fora da área, sem chance para o goleiro Alvaro, fechando o placar em 2 a 0 para o Vasco.

O técnico Leonardo Ramos avaliou o desempenho da equipe Tricolor. "Fizemos um ótimo primeiro turno, nos classificando em primeiro e tendo o diretio de jogar sempre o segundo jogo em casa. Nesses jogos finais, sempre os detalhes vão decidir. Numa desatenção nossa, também com mérito do Vasco, eles conseguiram abrir o placar. Até o primeiro gol sofrido, tivemos um bom desempenho e, assim como na primeira partida, se tivessemos sido um pouco mais preciso para concluir as chances que a gente costruiu, acho que sairiamos daqui hoje com esse título. O campeonato ainda está na metade e vamos trabalhar para disputar esse título com eles", disse o treinador.


Fluminense

01 – Alvaro

02 – Thiago

03 – Davi Schuindt

04 – Hiago <> 20 – Brunno Rhyan

05 – Jean <> 18 – Kennedy

06 – Rafael Monteiro (amarelo)

07 – Diogo <> 23 – Gustavo

08 – Erick

09 – Gabriel Lyra

10 – Arthur

11 – Fabio Andrey <> 15 – Yuji


Vasco

01 – Allan

02 – Hygor (amarelo)

03 – Victor

04 – Roger

05 – Andrey (gol)

06 – Kauã Lucas

07 – Jhonatan <> 17 – Kauã Cristian

08 – Pereira <> 22 – Ribeiro

09 – Robson <> 20 – João Wesley (gol)

10 – Ykaro

11 – Paixão


Texto: Comunicação/FFC
Fotos: Mailson Santana/FFC





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original