15/04/2019 08:00 - EM
Xerém
Sub-15 e Sub-17 atropelam o América pela terceira rodada do Carioca
Com direito a 6 a 0, molecada de Xerém mostrou mais uma vez que o futuro do Fluminense está em boas mãos


Seja Sócio e tenha vantagens na compra de ingressos, além de descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

O trabalho realizado em Xerém vem provando a cada rodada que está no caminho certo e que a base do Fluminense segue como referência em formação no Brasil. Neste final de semana, a molecada do Sub-15 e Sub-17 do Tricolor atropelaram o América e seguiram firme na disputa pelo título do Estadual de suas respectivas categorias.

A molecadinha do sub-15 não tomou conhecimento do adversário e fez 6 a 0 no América, em Xerém. A equipe comandada pelo técnico Thiago Macedo segue com 100% de aproveitamento na competição. Neste sábado, os gols de Gustavo (2), Arthur, Jean, Fábio Andrei e Aguirre garantiram a vitória para o Tricolor.

Um pouco depois da goleada do Sub-15 foi a vez do Sub-17 entrar em campo, também contra o América. Com um futebol bonito e envolvente, a molecada venceu o adversário por 3 a 0. Os gols foram marcados por Calegari (2) e Miguel.  

Na próxima rodada do Estadual, as duas categorias enfrentam o Cabofriense fora de casa. Porém, antes, na quarta, o Sub-17 faz a sua estreia no Brasileiro da categoria contra o Sport, em Recife. É a primeira vez que a CBF vai organizar o principal torneio da categoria no país.

Comunicação FFC
Fotos: Mailson Santana/FFC





Ua original
Tim original
Rappi original
Brahma original
Gatorade original
Futebolmelhor original
Bioleve original
Bnnutri original
Puri original
Wv original
Bassan original
Flaviohermolin original
Rentv original
Nhj original
Nb original
Radlink original
Bauerfeind original
Thermohuman original
Bodymetrix original
Vaccini original
Mazars original
Sos original
Parceiro cbc original
Grupoentreter original