13/08/2018 16:51 - EM
Xerém
Sub-13 faz 7 a 1 no Vasco e conquista a Série Ouro da FFSERJ
Além do Sub-13, molecadinha do Sub-11 também brilha e conquista a vaga para a Taça Brasil


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

A molecadinha do futsal do Fluminense segue enchendo o torcedor de orgulho. Neste final de semana, a equipe Sub-13 atropelou o Vasco por 7 a 1 e conquistou o título do Carioca da categoria. Os guerreiros das quadras foram campeões invictos da Série Ouro da FFSERJ e mostraram mais uma vez que no Rio quem manda na base é o Tricolor.

Quem também mostrou a sua força neste final de semana foi o time Sub-11. O Futuro de Xerém ganhou o Vasco por 3 a 0 e garantiu a vaga para a Taça Brasil, o Campeonato Brasileiro da categoria que acontecerá em outubro, em Pernambuco.

O Fluminense é um dos poucos clubes do Brasil que têm o futsal voltado para a formação de jogadores para o futebol de campo. O esporte, celeiro de craques por todo o mundo, é ligado diretamente à diretoria de Xerém e possui grande integração com atletas e profissionais das duas áreas. O sucesso do futsal do Flu entre os mais jovens só mostra como o futuro do clube está em boas mãos.

Comunicação FFC
Foto: Divulgação FFC





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original