18/03/2017 19:23 - EM
Xerém
STK Fluminense Samorin volta aos gramados neste domingo
Mesmo classificado para a segunda fase, filial do Tricolor na Europa vai em busca da vitória para ganhar moral para a fase decisiva


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

Já classificado para a segunda fase da Liga II da Eslováquia, o STK Fluminense Samorin volta aos gramados neste domingo contra o Svaty Jur pela penúltima rodada da primeira fase. Já que não vale a classificação, o duelo servirá para o técnico Mika Lonnstrom acertar ainda mais a equipe taticamente.

- Não queremos nos contentar apenas com a classificação, que era o nosso primeiro objetivo. Queremos evoluir os jogadores e a equipe como um todo. Contra Svaty Jur, definitivamente, queremos vencer e vamos nos preparar para buscar a vaga na primeira liga. Sabemos que não será fácil, tivemos dois times da Liga II na semifinal da Copa Eslovaca, o que mostra como a nossa competição está forte - disse o técnico Mika Lonnstrom.

Além do jogo deste domingo, o STK Fluminense Samorin ainda entrará em campo mais uma vez pela primeira fase, contra o MFK Skalica. Os seis primeiros colocados do Grupo Oeste, no qual o Samorin faz parte, se juntarão aos seis melhores do Grupo Leste, na segunda fase da competição. Apenas uma equipe sobe para a primeira divisão.

Comunicação Institucional FFC
Foto: Ory Tibor/Fluminense Samorin





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original