25/09/2016 16:04 - EM
Xerém
STK Fluminense Samorin vence mais uma e segue na liderança da Liga II
Com gol do Moleque de Xerém Peu, Flu-Europa vence o sétimo jogo em dez partidas e mantém a invencibilidade na Liga II Eslovaca


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

O STK Fluminense Samorin segue no seu caminho rumo à Primeira Divisão da Eslováquia. Neste sábado, a filial do Tricolor na Europa venceu o Svaty Jur por 1 a 0, manteve a liderança isolada da Liga II e ainda abriu cinco pontos de vantagem do segundo colocado. O gol do jogo foi marcado pelo atacante Peu.

- Foi um bom jogo, tivemos mais posse de bola, mas faltou finalizar melhor nossas jogadas. Pecamos um pouco no último passe e poderíamos ter conseguido um resultado ainda melhor. Porém, conseguimos vencer e conseguir os três pontos, mesmo jogando fora de casa – contou o técnico Mike Keeney.

O treinador montou o STK Fluminense Samorin com Hajdúch, Bjekic, Vladimir Poncák, Csaba Horváth e Ágh; Luiz Fernando, Csaba Králik e Luquinha; Cemba (Levi), Peu (Ozogány) e Leonel.

No sábado, dia 1º, o STK recebe o MFK Skalica pela 11ª rodada da Liga II. O duelo marcará a estreia da camisa tricolor. Será a primeira vez que um time brasileiro terá seu uniforme em uma liga na Europa.

Comunicação Institucional FFC
Foto: Tibor Ory / Divulgação STK Fluminense Samorin 





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original