26/02/2017 16:58 - EM
Xerém
STK Fluminense Samorin termina pré-temporada com vitória
Filial do Tricolor na Europa vence o MSK Puchov por 2 a 1 e finaliza pré-temporada com seis vitórias em sete jogos


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

Os Moleques de Xerém se destacaram na pré-temporada de inverno

O STK Fluminense Samorin terminou a sua pré-temporada de inverno com uma vitória de 2 a 1 sobre o MSK Puchov-SVK. Os gols da partida foram marcados por Peu e Luquinhas. Comandada pela técnico Mika Lonnstrom, a filial do Tricolor na Europa fez sete partidas, conquistando seis vitórias.

- Preparamos a pré-temportada com muita estratégia. Escolhemos os adversários e conseguimos apresentar bons resultados. A equipe está preparada para o restante da temporada - contou o diretor esportivo do STK Fluminense Samorin, Marco Manso.

No próximo domingo, dia 5, o STK Fluminense Samorin volta aos gramados pela Liga II da Eslováquia. O adversário será o  Spartak Trnava B e o duelo acontecerá fora de casa.  

- Foi um bom teste antes do início da Liga. Nos jogos anteriores testamos muitos aspectos táticos e jogadores em diferentes posições, este jogo já parecia competitivo. Também por isso estamos contentes por termos conseguido vencer - disse o técnico Mika Lonnstrom.

No jogo contra o MSK Puchov, o treinador montou o time com Hajdúch, Marić-Bjekić, Horváth, Pončák e Ágh; Marlon Freitas, Pančík (Mezovský), Luquinhas (Čemba), Csaba Králik (Leonel) e Záhumenský (Ozogány); Peu.

Comunicação Institucional FFC
Fotos: Ory Tibor/STK Fluminense Samorin





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original