15/07/2017 19:06 - EM
Xerém
STK Fluminense Samorin perde para time da República Tcheca
Em amistoso de pré-temporada, fora de casa, filial do Tricolor na Europa encara time forte e acaba perdendo por 3 a 0, em jogo interrompido pela chuva


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

O STK Fluminense Samorin voltou aos gramados nesta sexta-feira pelo segundo amistoso da pré-temporada de verão. A filial do Tricolor na europa teve a estreia de Fernando Neto e Igor Julião, mas não conseguiu superar a força do Sigma Olumouc, que subiu para a primeira divisão da República Tcheca, e acabou perdendo, fora de casa, por 3 a 0. O duelo acabou antes dos 90 minutos por conta de fortes chuvas que castigaram o estádio.

- O oponente mostrou sua grande qualidade, não foi coincidência que eles vieram para este jogo após conseguir vencer equipes da Liga Fortune (1ª divisão da Eslováquia). No primeiro tempo, eles foram superiores e mereceram vencer. Nossos jogadores ainda estão se acostumando com seus novos companheiros de equipe, com a forma da equipe jogar, mas acreditamos que vamos evoluir a cada treino - comentou o técnico Mika Lonnstrom.

O treinador montou a equipe com Hajdúch, Breno Santos, Csaba Horváth, Pončák (Ozogány) e Fuják; Pančík, Šmehyl, Igor Julião e Mezovský (Nascimento); Dimas e Matheus Pato (Schutz). No próximo dia 22, o STK Fluminense Samorin vai receber o Mosonmagyarovar, da Hungria, no Estádio Pomlé.

Comunicação Institucional FFC
Fotos: Ory Tibor/STK Fluminense





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original