15/07/2017 19:06 - EM
Xerém
STK Fluminense Samorin perde para time da República Tcheca
Em amistoso de pré-temporada, fora de casa, filial do Tricolor na Europa encara time forte e acaba perdendo por 3 a 0, em jogo interrompido pela chuva


O STK Fluminense Samorin voltou aos gramados nesta sexta-feira pelo segundo amistoso da pré-temporada de verão. A filial do Tricolor na europa teve a estreia de Fernando Neto e Igor Julião, mas não conseguiu superar a força do Sigma Olumouc, que subiu para a primeira divisão da República Tcheca, e acabou perdendo, fora de casa, por 3 a 0. O duelo acabou antes dos 90 minutos por conta de fortes chuvas que castigaram o estádio.

- O oponente mostrou sua grande qualidade, não foi coincidência que eles vieram para este jogo após conseguir vencer equipes da Liga Fortune (1ª divisão da Eslováquia). No primeiro tempo, eles foram superiores e mereceram vencer. Nossos jogadores ainda estão se acostumando com seus novos companheiros de equipe, com a forma da equipe jogar, mas acreditamos que vamos evoluir a cada treino - comentou o técnico Mika Lonnstrom.

O treinador montou a equipe com Hajdúch, Breno Santos, Csaba Horváth, Pončák (Ozogány) e Fuják; Pančík, Šmehyl, Igor Julião e Mezovský (Nascimento); Dimas e Matheus Pato (Schutz). No próximo dia 22, o STK Fluminense Samorin vai receber o Mosonmagyarovar, da Hungria, no Estádio Pomlé.

Comunicação Institucional FFC
Fotos: Ory Tibor/STK Fluminense





Under armour
Frescatto
Tim
Thinkseg
Laboratorios lafe
Brahma3
Gatorade
Parceiro movimento futebol melhor
Parceiro bioleve
Coppertone
99
Vw
Parceiro sos mata atlantica
Parceiro cbc