19/08/2017 18:34 - EM
Xerém
STK Fluminense Samorin para no líder e perde fora de casa
Filial do Tricolor na Europa luta, faz bom primeiro tempo, mas acaba sofrendo dois gols na segunda etapa


O STK Fluminense Samorin voltou a campo neste sábado e diante de uma equipe muito forte não conseguiu segurar o ataque adversário e acabou perdendo o jogo por 2 a 0, fora de casa. Apesar de ter feito um bom primeiro tempo, a filial do Tricolor na Europa acabou sofrendo dois gols do líder e deixando escapar a chance de conquistar importantes pontos.

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

- No primeiro tempo conseguimos manter nossas táticas, mas não começamos bem a segunda etapa. A partida foi decidida por pequenos detalhes de que a Skalica se beneficiou. É uma equipe cheia de jogadores experientes, que provaram na partida o valor deles. O oponente teve mais oportunidades, poderia convertê-las, portanto, eles mereceram ganhar. Não estamos em uma boa situação após três derrotas. Precisamos transformar as coisas por nosso próprio trabalho, nada vai cair do céu - disse o técnico Mika Lonnstrom.

O treinador montou o STK Fluminense Samorin neste sábado com Hajdúch, Marić-Bjekić, Štrbák e Nascimento; Breno Santos, Igor Julião, Fujak e Šmehyl (Sabler); Pančík, Vávra (Fernando Neto) e Mezovský (Schutz). A próxima partida para STK está prevista para o próximo sábado, 26, no Estádio Pomlé, contra o Podbrezová B.

Comunicação Institucional FFC
Foto: Ory Tibor/STK





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original