24/04/2017 10:56 - EM
Xerém
STK Fluminense Samorin fica no 0 a 0 com o VSS Kosice
Filial do Tricolor na Europa vai até o Centro Leste da Eslováquia e faz bom jogo contra o primeiro colocado da Liga II do país


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

O STK Fluminense Samorin foi até Centro Leste da Eslováquia e empatou neste domingo em 0 a 0 com o VSS Kosice, líder da Liga II do país. Apesar de ter dominado o jogo, a filial do Tricolor na Europa acabou voltando para a casa sem a vitória.

- Hoje nosso desempenho foi muito bom, a equipe trabalhou muito duro contra um adversário difícil. Tivemos várias chances de gol e poderíamos ter tirado os três pontos do jogo. Vamos seguir trabalhando nosso time e focar agora na fase final do ataque. Esperamos que tudo dê certo e agente consiga uma vitória na próxima partida, em casa - disse o técnico, Mika Lonnstrom.

O treinador montou o STK Fluminense Samorin com  Poser, Marić-Bjekić, Csaba Horváth, Ágh e Ozogány; Csaba Králik, Mezovský (Leonel), Marlon Freitas, Luquinhas e Záhumenský (Čemba); Peu (Krištan).

Comunicação Institucional FFC
Fotos: Ory Tibor/Fluminense Samorin





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original