19/02/2017 16:12 - EM
Xerém
STK Fluminense Samorin fecha parceria com clínica médica
Filial do Fluminense na Europa fecha acordo de cooperação com a Clínica Orthopedica, na Eslováquia


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

Desenvolver os Moleques de Xerém é o principal objetivo do Projeto Flu-Europa. Sempre pensando em  proporcionar o melhor para seus jogadores, o STK Fluminense Samorin fechou uma parceria de colaboração com a Clinica Orthopedica, principal clínica médica da região.

- A Clinica Orthopedica tem muita experiência com cuidados médicos prestados aos atletas. Nossos jogadores já foram submetidos a tratamento e exames especializados antes, mas nós decidimos ter um cuidado ainda melhor e por isso fechamos esta parceria - contou o Diretor Esportivo do STK Fluminense Samorin, Marco Manso.

O acordo com a Clinica Orthopedica é mais uma importante parceria que a filial do Tricolor na Europa consegue em solo europeu. O time treina em um dos principais centros esportivos do Velho Continente, a Xbionic Sphere.  

- Nosso objetivo com a Clinica Orthopedica é reduzir o número de lesões e encurtar o tempo de recuperação dos atletas. Simplificando, queremos criar condições profissionais para os jogadores, melhorando cada vez mais o desenvolvimento dos meninos - concluiu Marco Manso.

Comunicação Institucional FFC
Fotos: Ory Tibor/Flu Samorin





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original