21/10/2017 19:25 - EM
Xerém
STK Fluminense Samorin faz primeiro tempo bom, mas perde na Liga II
Clube do Tricolor na Europa toma gol no segundo tempo e agora se preparar para a próxima rodada, em casa, contra o FK Poprad


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

O STK Fluminense Samorin entrou em campo neste sábado pela Liga II da Eslováquia, mas acabou perdendo para o MFK Zvolen por 1 a 0, fora de casa, pela 12ª rodada da competição. A próxima partida está agendada para o sábado, contra o FK Poprad, no estádio Pomlé.

- Fomos melhor nos 30 primeiros minutos, ganhamos as principais jogadas, fomos mais criativos e tivemos chances de marcar os gols. No segundo tempo, o time deles cresceu e venceu a partida. Nós não conseguimos marcar os gols e eles foram felizes e isso decidiu a partida - comentou o técnico Mika Lonnstrom.

O treinador montou o STK Fluminense Samorin neste sábado com Hajdúch, Wisney, Pončák, Štrbák e Fujak (Sabler); Csaba Horváth, Nascimento e Igor Julião; Pančík (Šmehyl), Schutz e Fernando Neto.

Comunicação FFC
Foto: Ory Tibor/ STK Fluminense





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original