30/09/2016 19:00 - EM
Xerém
STK Fluminense Samorin estreia camisa tricolor neste sábado
Filial do Flu na Eslováquia duela contra o segundo colocado, em casa, e busca a vitória


A história será feita neste sábado, às 10h (de Brasília), quando o STK Fluminense Samorin entrar em campo contra o MFK Skalica pela 11ª rodada da Liga II da Eslováquia. A filial do Flu na Europa atuará com a camisa tricolor. Será a primeira vez na história que um clube brasileiro terá a sua camisa em uma liga no Velho Continente.

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

O duelo, que ficará marcado para sempre na história do futebol brasileiro, promete ser um jogaço, pois a equipe do técnico Mike Keeney, líder da competição, enfrenta o segundo colocado, um dos jogos mais esperados da temporada.

- Estamos esperamos um grande jogo, entre dois adversários que sabem controlar o meio de campo. É o famoso duelo de seis pontos  e tenho certeza de que as duas equipes vão jogar para ganhar os três pontos.

Na última vez que as duas equipes se encontraram, o adversário levou a melhor e se classificou na Copa da Eslováquia. Porém, o STK Fluminense Samorin atuou com um time alternativo.

Comunicação Institucional FFC
Fotos: Divulgação





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original