18/08/2017 16:30 - EM
Xerém
STK Fluminense Samorin entra em campo neste sábado
Equipe joga ao meio-dia contra o líder MFK Skalica fora de casa



Neste sábado, o STK Fluminense Samorin viaja para Vitriol e entra em campo ao meio-dia pela quarta rodada da Liga II, quando enfrenta o líder MFK Skalica fora de casa. O treinador Mika Lonnstrom projeta um jogo complicado, mas garante que o time vai lutar pela vitória.

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

 - Esperamos um duelo difícil, não só por causa da qualidade do adversário, mas também pelo conceito físico do jogo. Mesmo enfrentando a equipe que está na liderança, não queremos voltar para casa sem pontuar - disse. O Skalica foi o único time que o STK não marcou na última temporada e o treinador espera um melhor desempenho do time.

- Estamos no início da temporada, com muitos jogadores novos, jogadores jovens. Alguns terão de se adaptar ao futebol novo, outros estão retornando de lesão. Tudo isso leva tempo. A principal tarefa é continuar trabalhando duro e manter a confiança de que os resultados virão - declarou Lonnstrom.

Texto: Comunicação/ FFC
Foto: Divulgação/ FFC





Umbro orig original
Betano original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original