29/04/2017 13:09 - EM
Futebol
Sornoza pede inteligência ao Flu na primeira decisão do Estadual
Armador equatoriano acredita no triunfo tricolor no Maracanã. Fla-Flu de domingo é a partida de ida da final do Campeonato Carioca


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

Meia distribuiu seis assistências e marcou um gol no Estadual

Dono da camisa 20 do Fluminense, Sornoza foi um dos maestros do time na conquista da Taça Guanabara sobre o Flamengo. Referência ofensiva, o meia segue sendo importante para o Flu e busca o primeiro título Estadual, contra o mesmo rival. Ciente do equilíbrio que cerca o embate das 16h de domingo, no Maracanã, Sornoza pediu atenção e inteligência para que o Flu vença o primeiro jogo da final do Carioca.


- Será um duelo lindo. Teremos dois jogos muito duros pela frente e precisamos ter atenção. Não faltará dedicação do nosso lado durante os 90 minutos. Temos um plantel forte, que está confiante. Espero que a gente possa jogar com inteligência e vencer esse primeiro Fla-Flu - disse o equatoriano.


Próximo de obter um grande feito com a camisa tricolor, Sornoza guarda uma importante lembrança: o primeiro Fla-Flu. Assim como o duelo que deu o título do primeiro turno ao Fluzão, o meia espera que o Flu consiga um novo êxito na temporada.


- Joguei meu primeiro Fla-Flu na final da Taça Guanabara e lembro bem daquele duelo. Foi um jogo muito disputado, entre dois times muito fortes. Graças a Deus saímos campeões. Faremos de tudo para que isso se repita nessa decisão do Estadual - relatou.


Junto com o elenco tricolor, Sornoza treinou no fim da manhã deste sábado, no CT Pedro Antonio. A última atividade antes da decisão englobou trabalhos táticos - posicionamento - e cobranças de bola parada. O trabalho no CTPA durou pouco mais de uma hora e aprontou o Flu para a decisão. Agora o Flu aguarda o domingo e conta com o apoio da torcida para vencer esse primeiro Fla-Flu. Seja o diferencial nas arquibancadas, torcedor. Clique aqui e compre seu ingresso!


Texto: Comunicação Institucional / FFC

Foto: Lucas Merçon / Fluminense FC





Umbro orig original
Betano original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original