03/08/2018 01:00 - EM
Futebol
Sornoza comemora primeiro gol olímpico da carreira
Camisa 10 marcou um golaço no Maracanã, na vitória por 2 a 0 sobre o Defensor


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!


Autor de um dos gols da vitória do Fluminense por 2 a 0 sobre o Defensor, na noite desta quinta-feira no Maracanã, pela segunda fase da Copa Sul-Americana, o meia Sornoza falou em entrevista coletiva depois da partida. Após marcar pela primeira vez um gol olímpico, o camisa 10 Tricolor comemorou o fato e projetou o jogo de volta no Uruguai.

- Foi um gol muito importante, vinha precisando desse gol. Vi que o goleiro ficava um pouco adiantado e pensei que a bola poderia entrar e graças a Deus, o gol veio. Quase nunca treino gol olímpico, só muitos cruzamentos, mas fui feliz no lance - explicou Sornoza. O equatoriano também falou sobre a forma de jogar do Defensor, que optou por uma tática defensiva muito recuada.


- Sabíamos que seria complicado, que fariam cera para não tomar gol, mas mantemos a gana e buscamos o gol o tempo todo. Chegou no momento certo, quando precisávamos, um gol que nos ajuda muito para a partida de volta, nos dá muito confiança - destacou, lembrando do jogo de volta, no qual o Fluminense pode perder por até um gol de diferença e ainda te a vantagem do gol qualificado fora de casa.

- O resultado positivo nos deixa um pouco mais tranquilo para a partida de volta, mas sabemos que será muito complicado, eles vão sair para o jogo e temos que ser inteligentes e cautelosos - disse o camisa 10, que ressaltou ainda o apoio do torcedor no Maracanã.

- Para nós é muito importante, pois estávamos quase sem força no fim da partida, a torcida nos empurrou e conseguimos fazer os gols com o apoio do torcedor - concluiu Sornoza.


Texto: Comunicação/ FFC
Fotos: Lucas Merçon e Mailson Santana/ FFC





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original