02/03/2017 09:35 - EM
Futebol
Sornoza celebra primeiros gols pelo Tricolor
Equatoriano marcou duas vezes no triunfo desta quarta, sobre o Sinop, pela Copa do Brasil


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

Equatoriano celebrou um de seus gols com Dourado (9)


O Flu perdia por 1 a 0 no Gigante do Norte, placar que o eliminava da Copa do Brasil. Contudo, quando o relógio marcava sete minutos da etapa final, Sornoza, brilhante, anotou de falta seu primeiro gol pelo Fluzão. O tento do equatoriano, que ainda fez outro golaço sobre o Sinop (MT), abriu as portas para mais uma vitória tricolor, o que o fez festejar bastante nesta quarta de cinzas.


- Estou muito contente. A verdade é que na partida anterior eu estava um pouco ansioso por querer marcar. Agora, graças a Deus, eu pude fazê-los e ganhamos a partida, o que foi o mais importante - comemorou Sornoza, que brilhou na segunda etapa do confronto.


Depois de obter a classificação para a terceira fase do certame nacional, o Fluminense volta seus olhos para a final da Taça Guanabara. A partir das 16h de domingo, o clássico com o Flamengo decide qual time será o campeão do primeiro turno do Estadual. O embate acontecerá no Estádio Nilton Santos.


Comunicação Institucional FFC
Foto: Nelson Perez/Fluminense FC






Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original