26/02/2017 16:30 - EM
Futebol
Sornoza celebra chance de jogar primeira final pelo Tricolor
Após classificação na semifinal da Taça Guanabara, meia equatoriano vibrou com a oportunidade de defender o Fluzão em uma decisão


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

Meia vem tendo um ótimo início de ano pelo Flu

Reforço no início da temporada, o meia Sornoza convenceu com seu bom futebol e se tornou fundamental para a boa campanha do Flu no Estadual. Totalmente adaptado ao clube das Laranjeiras, o camisa 20 comemorou o avanço da equipe na semifinal de sábado, contra o Madureira. Classificação obtida com um empate e muita luta dos guerreiros no Estádio de Los Larios, em Xerém.


- A verdade é que estou muito contente pela entrega de toda a equipe, creio que fizemos um bom trabalho. Me sinto contente por poder jogar minha primeira final pelo clube. Espero fazer as coisas bem e ajudar o Fluminense, que é o mais importante - disse o meio-campista.


Sempre sorridente após as vitórias do Flu, Sornoza exaltou o feito do time de Abel Braga, que suportou a pressão de atuar com um jogador a menos durante boa parte do segundo tempo. Por fim, o "Zorro" - como é conhecido pela imprensa equatoriana -, prometeu muito trabalho em prol do título da Taça Guanabara.


As semifinais são muito complicadas, porque todos os times querem passar. Nós fizemos um grande trabalho e estamos muito contentes por termos passado. Mesmo com um homem a menos nunca nos entregamos, sempre lutamos e graças a Deus estamos numa final. Agora queremos ganhá-la e vamos trabalhar da melhor maneira para sermos campeões.


Nesta segunda, a partir das 16h, o Fluminense volta a treinar no CT Pedro Antonio Ribeiro da Silva. Antes de disputar a final do primeiro turno do Estadual, o Flu encara o Sinop (MT) na cidade homônima. O duelo, válido pela segunda fase da Copa do Brasil, será disputado às 19h30 de quarta, no Estádio Gigante do Norte.


Comunicação Institucional FFC
Foto: Nelson Perez / Fluminense FC





Umbro orig original
Betano original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original