12/04/2018 17:00 - EM
Futebol
"Sonho realizado", diz Pablo Dyego sobre gol contra o Nacional
Atacante entrou no segundo tempo e abriu o placar da partida


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!


Com o gol que abriu o placar da partida e uma bela bicicleta que parou na trave, o atacante Pablo Dyego foi um dos destaques da vitória Tricolor por 3 a 0 sobre o Nacional Potosí, nesta quarta-feira, no jogo de ida da primeira fase da Copa Sul-Americana. Decisivo, o jogador entrou na segunda etapa da partida e já no seu primeiro lance de ataque marcou seu primeiro gol com a camisa do Fluminense. Para Pablo Dyego, é um sonho sendo realizado.

- Estou muito feliz com o meu momento. Venho trabalhando há bastante tempo para isso acontecer. Vim da base, rodei vários clubes de fora e trabalhei muito para chegar a esse momento. É um sonho realizado. Quero continuar dessa forma para fazer muitos mais gols - declarou o jogador, que também analisou o desempenho coletivo, destacando o trabalho realizado nos treinos.

- Durante a semana o Abel trabalhou muito com a gente para entrarmos e darmos conta do recado caso o jogo estivesse muito amarrado. Nada do que aconteceu foi de um dia para o outro, tudo isso foi trabalhado. Agora é focar, continuar trabalhando muito forte, que domingo temos mais um jogo - afirmou. Cria de Xerém, o atacante comentou seu retorno ao Flu após longa temporada fora do Brasil.

- Foi o momento certo. Foram vários empréstimos, muitas experiências ganhas. O Abel me deu a oportunidade de treinar, a partir daí eu vim trabalhando bastante e ganhando espaço. Espero continuar com essa postura e essa confiança dentro de campo - disse, valorizando sua relação com o clube.

- O grupo tem muitos jogadores jovens, eu conheço muita gente da base, isso facilita na comunicação dentro e fora de campo. É muito mais fácil, a gente fica muito mais solto. O conjunto ajuda bastante - finalizou Pablo Dyego.


Texto: Comunicação/FFC 
Foto capa: Lucas Merçon/ FFC
Foto texto: Mailson Santana/ FFC





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original