26/01/2018 11:31 - EM
Futebol
Sócio Futebol participa da apresentação do goleiro De Amores
Raphael Fontanella foi o vencedor da ação “Você Apresenta”, realizada pelo clube nas redes sociais


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!


O futebol é movido a paixão e o Fluminense é um exemplo do quanto o clube tem uma torcida especial. Uma das provas disso é a força do torcedor nas redes sociais. O desejo de contar com o goleiro Guillermo De Amores fez o Tricolor de coração colocar a hashtag #DeAmoresNoFlu em segundo lugar entre as mais comentadas no Twitter no Brasil e em quinto nos trending topics mundiais.

E como o Fluminense é sua torcida, nada melhor do que deixar time e torcedor mais próximos através da campanha “Você Apresenta”. Após postar uma frase criativa em sua rede social, o Tricolor de coração Raphael Fontanella ganhou a chance de apresentar o goleiro uruguaio, novo reforço do Fluminense.


- Foi um momento único participar de tudo isso. Fiquei muito feliz em fazer parte da apresentação do De Amores, com certeza é único na minha vida. Como torcedor, sempre quis conhecer os jogadores e a estrutura do clube. Muito feliz também pela contratação dele e desejo que tenha muito sucesso no Fluminense - comemorou Raphael.

Além de apresentar De Amores para a imprensa, Raphael conheceu a estrutura do CTPA e curtiu mais de perto o dia a dia do Flu. Uma experiência única para aqueles que conhecem o sentimento incomparável de carregar as três cores no coração.


Confira mais fotos da apresentação aqui.


Texto: Comunicação/ FFC
Fotos: Lucas Merçon/ FFC





Umbro orig original
Betano original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original