08/01/2017 12:17 - EM
Futebol
Sob olhares do presidente Abad, Flu faz primeiro coletivo do ano
Técnico Abel Braga separou o grupo em dois times, em atividade completada ainda por cinco atletas da equipe de juniores


A bola rolou para o primeiro coletivo do ano na manhã deste domingo, no Centro de Treinamento Pedro Antonio Ribeiro da Silva. Sob olhares do presidente Pedro Abad, do vice de Futebol Fernando Veiga e dos gerentes Alexandre Torres e Marcelo Teixeira, o técnico Abel Braga comandou a atividade de 11 contra 11 que durou cerca de uma hora. Bastante atento, o treinador fez algumas intervenções durante o treino para passar instruções



Os meias Alex, Renato e João Victor, além dos atacantes Felipe e Patrick, todos dos juniores, estiveram no CT nesta manhã para completar a atividade. Antes da bola rolar, os preparadores Manoel Santos, Marcelo Chirol e Gabriel Pinho comandaram o aquecimento.

Por fim, utilizando toda a estrutura do CT, os jogadores fizeram um trabalho regenerativo na piscina e nas banheiras de hidromassagem. Em período de pré-temporada, a parte de recuperação é tão importante quanto da preparação.

A partir desta segunda-feira, o grupo estará completo com a reapresentação do segundo grupo pela manhã, para realização de exames e testes iniciais. Já os atletas que estão treinando desde a última quarta farão as atividades na parte da tarde.

Comunicação Institucional FFC
Fotos: Nelson Perez/ Fluminense FC

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original