02/07/2019 12:00 - EM
Clube
Show da Flu Fest terá Lulu Santos no gramado de Laranjeiras
Centenário do Estádio de Laranjeiras é o tema da 5ª edição, marcada para o dia 21 de julho


A Flu Fest vai comemorar os 117 anos do Fluminense em grande estilo: com show do Lulu Santos no gramado de Laranjeiras. Para celebrar o centenário do Estádio histórico, a festa contará com um dos mais bem sucedidos artistas brasileiros, que ao longo da carreira, soma 30 disco gravados. Confira os pontos de venda de ingresso para show.

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

Acompanhado de uma banda formada por músicos reconhecidos pela excelência técnica e pela alta sofisticação que a música de Lulu exige, o palco terá ainda o novo projeto do cantor para 2019: o disco da turnê "Pra Sempre".

A já tradicional Flu Fest está agendada para o dia 21 de julho, um domingo, e promete repetir o sucesso das outras edições. Garanta seu lugar antes que os ingressos esgotem. Acesse www.flufest.com.br

CONTATO:
Pela primeira vez, oferecemos o Disk Flu Fest para o torcedor tirar dúvidas. Basta telefonar para (21) 99154-8811. No mesmo número, você pode mandar mensagens por WhatsApp. Ou envie um e-mail para flufest@fluminense.com.br.





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original