16/02/2017 00:20 - EM
Futebol
Scarpa faz gol antológico e imortaliza nome na Copa do Brasil
Meia do Fluminense acertou chute perfeito de antes do meio de campo na goleada que classificou a equipe para a segunda rodada do torneio nacional


Scarpa fez história na noite desta quarta-feira, em jogo válido pela Copa do Brasil

Com um futebol majestoso, que vem pontuando sempre numa temporada praticamente perfeita, o Fluminense avançou na Primeira Fase da Copa do Brasil nesta quarta. Como se não fosse suficiente um "chocolate" sobre o Globo (RN) na casa do rival, no Estádio Barretão, o 5 a 2 contou com uma importante cereja em seu bolo: um golaço de Gustavo Scarpa. Com o selo do craque, a pintura foi um gol de antes do meio de campo, histórico e inesquecível para o futebol mundial.

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

- Estou muito feliz. Golaço. Entrei para a história, foi importante demais. Eu estava vendo o goleiro já tinha um tempo. Peguei umas três bolas e fiquei olhando, mas nessa aí não teve como. tive que aproveitar. Inesquecível. Vou guardar a chuteira, guardar na mente, na memória essa data. Eu fico muito feliz. Vai ser difícil dormir hoje, porque é um momento muito bacana pra mim - comentou na saída de campo.

Quinze anos e doze dias após Roger marcar pelo Flu um gol do meio de campo, quis o destino que Gustavo Scarpa, de ainda mais longe, voltasse a por em destaque a camisa 10 tricolor. Unindo inteligência, perspicácia, técnica e muita categoria, o craque do Fluzão marcou o quinto gol do time em Ceará-Mirim. Extremamente emocionado, Gustavo tentou explicar os caminhos que o fizeram criar a obra prima da noite.

- Fico muito feliz porque é um treinamento que eu faço sempre. Meus companheiros podem confirmar. Na verdade a gente fica vendo os vídeos dos adversários antes do jogo. E o professor já tinha falado que o goleiro ficava adiantado. Durante a partida, em umas três oportunidades, eu olhei pra ele e confirmei isso. No primeiro tempo, contra o vento, não tinha como fazer. Mas aí na primeira brecha que me deram no segundo tempo eu tentei e fui muito feliz. E ainda terminei o jogo com a faixa de capitão, o que foi legal demais - concluiu o craque do Flu.

Comunicação Institucional FFC
Foto: Nelson Perez / Fluminense FC





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original