15/08/2017 10:52 - EM
Futebol
Scarpa espera melhor desempenho no setor ofensivo do Tricolor
Camisa dez do Fluminense também falou sobre o papel dele na criação



O meia Gustavo Scarpa lamentou o empate em 0 a 0 diante do Santos, na última segunda feira, principalmente pelas chances criadas pelo Fluminense. Mesmo jogando fora de casa, o Tricolor propôs o jogo e criou as melhores oportunidades no Pacaembu. O camisa dez deixou claro que uma vitória do Flu seria o resultado mais justo.

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

“Acho que a gente mereceu a vitória, mas futebol, infelizmente, não é questão de merecimento, é quem faz o gol. Infelizmente a gente não conseguiu fazer o gol, pelo menos não tomamos”, disse o meia. Scarpa também falou sobre o papel dele na criação do setor ofensivo Tricolor.

“Acabo tendo uma responsabilidade maior por tudo que eu já apresentei com a camisa do Fluminense, mas eu sou muito tranquilo com isso. Nunca vou me esconder de um jogo, nunca vou ter medo de errar, vou continuar tentando jogadas difíceis que podem resultar em gol”, disse Scarpa.

O Fluminense chegou a 27 pontos e está em décimo lugar, a dois pontos do G6. O time do técnico Abel Braga volta a campo na próxima segunda-feira, às 20h, para enfrentar o Atlético-MG no Maracanã.

Texto: Comunicação/ FFC
Foto: Nelson Perez/ FFC





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original