30/06/2017 17:29 - EM
Futebol
Scarpa elogia desempenho coletivo do Fluminense
Meia acredita que a união do time foi um dos pontos que levaram o Flu à vitória pela Sul-Americana



Um dos destaques do confronto contra a Universidad Católica do Equador, com atuação de alto nível, o meia Gustavo Scarpa comentou sobre a importante vantagem na partida de ida da competição. A leitura correta do estilo de jogo dos adversários foi essencial para o grande resultado conquistado no Maracanã.

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

“A gente sabia que eles iriam retardar um pouco a partida, mas a gente também sabia que a partir do momento que fizéssemos o primeiro gol, as coisas iriam ficar mais fáceis. Foi o que aconteceu: dois gols muito rápidos, o terceiro depois, e começamos o segundo tempo fazendo o quarto gol. Acho que foi muito importante”, analisou.

A atuação diante da Católica foi uma das melhores do atleta desde seu retorno aos gramados, depois de meses afastado por lesão. Para o jogador, o mérito é coletivo. “Fiz uma partida muito boa, estou me sentindo à vontade. Às vezes acontecem algumas coisas que tiram a nossa confiança, mas hoje a equipe jogou muito bem, isso acabou me fortalecendo e facilitando meu jogo”, afirmou Scarpa.

O meia ainda não balançou as redes e admite que a sensação não é das melhores, mas garante que o importante é o placar positivo para o Flu. “É ruim deixar de fazer gols. Mas estou feliz porque o Wendel vem fazendo golaços e o Dourado vive um grande momento. Estamos muito felizes por eles. Espero que a equipe continue fazendo gols, independente de quem seja, e o Fluminense conseguindo vitórias”.


Texto: Comunicação/ FFC
Foto: Lucas Merçon/ FFC





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original