19/01/2017 16:43 - EM
Futebol
Scarpa comemora primeira convocação para a Seleção Brasileira
Meia aproveitou para pedir que a torcida tricolor comparece ao Engenhão no amistoso do Brasil diante da Colômbia, quarta-feira, às 21h45




Um dia diferente e especial para Gustavo Scarpa. Após o técnico da Seleção Brasileira admitir que o meia era um dos nomes em observação para a convocação que seria feita nesta quinta-feira, a expectativa foi grande. Às 11h, no auditório da Confederação Brasileira de Futebol do Rio de Janeiro (CBF), o camisa 10 do Fluminense recebeu o primeiro chamado para defender a camisa amarelinha. Uma conquista para o jogador de 23 anos, criado em Xerém e que passo a passo vai construindo uma grande história.

Aos chegar ao CT Tricolor para o treinamento na tarde desta quinta, Gustavo Scarpa recebeu os parabéns de todos. A felicidade estava estampada no rosto e a sensação de que o caminho esta sendo bem trilhado. O meia contou como recebeu a notícia e convocou a torcida tricolor a comparecer ao Engenhão torcer pelo Brasil e por ele.

- Estava sozinho em casa e acabei vendo as mensagens. A felicidade foi muito grande. Quero conquistar muito mais coisas e conto com o apoio da torcida tricolor nessa partida e em toda a temporada - afirmou Scarpa, projetando que seja apenas a primeira de muitas convocações:

- Fiquei muito feliz com a notícia. É um sonho de criança sendo realizado, fruto do trabalho, de muita dedicação. Agradeço muito a Deus, aos meus companheiros a todos que torce por mim. Que seja o começo de uma grande fase e que venham ainda mais conquistas.

O Brasil enfrenta a Colômbia na próxima quarta-feira, às 21h45, no Engenhão, em jogo amistoso em homenagem ao povo colombiano e também em memória das vítimas do desastre aéreo com o avião que levava a Chapecoense e jornalistas. A renda da partida será revertida para os familiares de todos que faleceram.

Comunicação Institucional FFC
Foto: Nelson Perez/ Fluminense FC

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!





Umbro orig original
Betano original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original