07/12/2017 10:00 - EM
Olímpico
Saltadores do Flu vencem todas as provas do primeiro dia de competição
Ingrid Oliveira e Ian Matos conquistam ouro e fazem índice. Dani Robles é prata



Os saltadores do Fluminense começaram muito bem a 17ª Taça Brasil de Saltos Ornamentais. O primeiro dia de provas teve dobradinha Tricolor na prova de plataforma, com Ingrid Oliveira faturando o ouro (287,05 pontos) e Danielle Robles com a prata (201,30), além de Ian Matos no lugar mais alto do pódio na disputa do trampolim de 3m (380,95). Como a competição também é seletiva para o Circuito Internacional de Saltos Ornamentais (FINA Grand Prix) e para os Jogos Sul-Americanos da ODESUL de 2018, Ian e Ingrid alcançaram o índice. Ao todo, o Fluminense somou 68 pontos.

Completaram o pódio, pelo masculino, Luis Felipe Moura (344,75) e Kawan Pereira (318,45), atletas do Centro Olímpico do Gama, do DF, conquistaram a segunda e terceira colocações, respectivamente. No feminino, Natali Cruz, do Anado, de Santa Catarina, ficou em terceiro lugar (199,80).

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

As provas continuam nesta quinta-feira, a partir das 9 horas, com as eliminatórias da prova de plataforma (masculino) e trampolim 3m (feminino). As finais acontecem a partir das 14h30, no Parque Aquático Maria Lenk, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. A entrada é gratuita para o público.

Texto: Comunicação FFC





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original