21/02/2017 13:57 - EM
Futebol
Richarlison fala sobre semifinal, Sornoza e confiança renovada
Atacante destacou bom momento vivido na temporada, o duelo com o Madureira e a expectativa por uma chance de atuar ao lado do meia equatoriano do Fluminense


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

Richarlison tem dois gols no Estadual

Bastou um jogo na temporada para que Richarlison fizesse multiplicar o sorriso no rosto dos tricolores. Autor de dois gols na vitória do Fluzão sobre o Volta Redonda, o atacante valorizou sua confiança renovada, que rendeu boas atuações também pela Seleção Brasileira Sub20.  

- Mudou a confiança. Ano passado meu início não foi tão bom, mas com o Campeonato Brasileiro eu fui pegando sequência e melhorando ao longo da competição. Estou feliz e pretendo continuar no mesmo ritmo - ressaltou.

Aos 19 anos, Richarlison demonstrou ser uma boa opção para Abel Braga nesta fase decisiva da Taça Guanabara. Apesar de estar há menos de uma semana treinando com a equipe, o jogador anseia por uma oportunidade de atuar com o meia Sornoza, a quem rasgou elogios.

- Acompanhei alguns jogos do Fluminense de lá do Equador e vi que o Sornoza é muito bom jogador, que serve os atacantes muito bem. É confiar nele que as bolas vão chegar toda hora - comentou o atacante.

Independentemente de iniciar o próximo jogo ou não, sábado que vem, pela semifinal da Taça Guanabara, Ricarlison falou com respeito sobre o rival do Flu. Mesmo contra um time que não tem uma história tão recheada de títulos, o jovem goleador acredita em equilíbrio no duelo.

- O Madureira é uma equipe bem forte. Vai ser um jogo muito difícil para a gente, porque chegar na semifinal não é fácil. Em campo serão onze contra onze e, com certeza, a partida será bem difícil - alertou o camisa 70.

Richarlison e o plantel tricolor, que contou com a participação do zagueiro Renato Chaves, realizaram treinamentos na manhã desta terça, no CT Pedro Antonio. No fim da tarde o jogadores darão sequência ao dia de atividades no CTPA.


Comunicação Institucional FFC
Foto: Nelson Perez / Fluminense FC





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original