19/07/2017 19:26 - EM
Futebol
Richarlison destaca importância de vencer para encostar no G6
Atacante enaltece trabalho coletivo e comemora gols na temporada



Nesta quinta-feira o Fluminense enfrenta o Cruzeiro no Giulite Coutinho, às 19h30, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro e o Tricolor realizou seu último treino antes do confronto. O atacante Richarlison garante a equipe Tricolor fiel às suas características para alcançar duas vitórias seguidas na competição e encostar na zona de classificação para a Libertadores.

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

“Acho que vai ser um grande jogo, contamos com o apoio da nossa torcida. O time vai jogar para cima como sempre jogou. Esperamos sair com a vitória. Todo jogo entramos para ganhar, infelizmente às vezes vacilamos. Mas amanhã é uma partida importante para subir na tabela e colar no G6”, disse Richarlison, que não vê a equipe do adversário em vantagem sobre os garotos do Flu.

“O time tem muitos jovens e a gente aproveita bem isso. Os meninos estão soltos. Procuramos atacar e defender ao máximo, para proteger a defesa e não sofrer gols. Acho que não tem vantagem. Aqui também tem jogadores mais velhos e eles nos ajudam bastante durante os jogos”, afirmou.

Vivendo boa fase, o atacante acumula 14 gols na temporada, sendo quatro no Brasileirão, e é peça importante na equipe do técnico Abel Braga, atualmente desfalcada. A grande responsabilidade não assusta o jogador, que compartilha o mérito de seu bom desempenho com os colegas de equipe e com Abel.

“O momento é muito bom, mas também tenho que agradecer aos meus companheiros que estão me ajudando dentro de campo. Sem eles eu não estaria fazendo os gols. Só tenho a agradecer a eles e ao professor pelo trabalho nos treinamentos. Sei da minha responsabilidade e me sinto totalmente tranquilo. Estou fazendo o melhor possível para que o Fluminense possa sair vencedor”, disse o camisa 70.

Determinado a seguir marcando gols e contribuindo para mais triunfos do Tricolor, Richarlison completou: “Quero ficar aqui o máximo de tempo possível, não penso em saída. Estou com a cabeça totalmente focada no Flu. Estou feliz aqui e quero continuar jogando”, declarou o atacante.


Texto: Comunicação/FFC
Foto: Nelson Perez/FFC





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original