07/09/2018 15:39 - EM
Futebol
Richard e Ayrton Lucas comentam empate com o Vitória
Tricolores falaram sobre a igualdade em 0 a 0 com os baianos, na última quinta-feira


O Campeonato Brasileiro não para. Logo após empatar em 0 a 0 com o Vitória, no Maracanã, na noite da última quinta-feira, o Fluminense já iniciou a sua preparação para o duelo do próximo domingo, diante do Botafogo, também no Maraca. Depois da partida com os baianos, o volante Richard e o lateral esquerdo Ayrton Lucas fizeram uma análise sobre o confronto.

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

- Tentamos de todas as formas, pelos dois lados, mas infelizmente a bola teimou em não entrar. Sentimos falta do Pedro, estava em uma fase excelente. O Kayke tem total confiança do grupo. Na hora que a bola dele entrar, as coisas voltam ao normal - disse Richard, que completou, já projetando o próximo jogo:

- Futebol é dinâmico. Domingo já tem um clássico. Dentro de casa, precisamos fazer o resultado. O Brasileirão é um jogo atrás do outro. Degrau por degrau vamos conseguindo nossos objetivos. Lamentamos esses pontos perdidos em casa.

Para Ayrton, a dificuldade do confronto com o Vitória já era esperada. Segundo o lateral, o time se preparou bem para a partida, mas faltou acertar o último passe.

- Já esperávamos um jogo difícil. Sabíamos que eles iam procurar um contra-ataque. A gente fica triste porque estamos trabalhando bastante para acertar o último passe e finalizar com gol - disse Ayrton, que destacou a garra da equipe.

- O mais importante é a nossa luta, desde o primeiro minuto até o final, ficamos ligados. Agora temos que ver o que tem que acertar porque temos um clássico pela frente.

Texto: Comunicação/FFC
Fotos: Mailson Santana/FFC





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original