10/03/2017 20:21 - EM
Futebol
Renato rechaça desânimo e ressalta objetivo: "ganhar a Taça Rio"
Lateral-direito, que entrou no duelo contra o Criciúma (SC), pode ganhar chance no domingo contra o Boavista. Partida marca a estreia do Flu no segundo turno


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

Renato (dir.) pode ganhar nova chance no domingo

A cidade de Saquarema será o próximo destino do Fluminense, onde a equipe de Abel Braga vai estrear na Taça Rio. Para o jogo das 19h de domingo o técnico tricolor deve poupar alguns de seus titulares, pensando no embate de volta da Copa do Brasil, contra o Criciúma, na quarta. Mas isso não faz com que o Fluzão vá para o duelo desmotivado ou sem força. Garantido na semifinal do Estadual, o Tricolor também quer vencer o segundo turno do Carioca, como assegurou Renato.


- Ganhamos a Taça Guanabara e queremos ganhar a Taça Rio. Também tem a Copa do Brasil e a Primeira Liga. Com a rotatividade que o Abel vem fazendo, acho que dá para ir bem nas três competições. Queremos ter uma boa participação em todos os torneios. Temos um elenco muito forte - comentou.


Aos 27 anos, Renato pode ser um dos mais experientes em campo no Elcyr Resende, já que atletas mais jovens podem ganhar de Abel a oportunidade de jogar. Diante desta possibilidade o lateral-direito se mostra otimista, já que confia plenamente na qualidade dos garotos do Fluzão.


- Vai ser um jogo difícil, mas vamos em busca do resultado. Todo mundo sobe (da base para o profissional) com muita vontade e determinação. Se estão aqui é porque tem qualidade, como muitos já mostraram. Acredito que vai dar tudo certo e conseguiremos fazer uma excelente partida - finalizou.


Comunicação Institucional FFC
Foto: Nelson Perez / Fluminense FC






Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original