02/05/2018 15:39 - EM
Futebol
Renato Chaves projeta evolução da equipe durante a temporada
Para o zagueiro, equipe tende a melhorar e surpreender no Campeonato Brasileiro


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

A equipe Tricolor segue se preparando para o compromisso deste domingo, quando enfrenta o Vitória no Barradão, às 16h, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Zagueiro da equipe Tricolor, o jogador Renato Chaves pregou respeito ao adversário e quer um Fluminense fiel às suas características táticas para neutralizar o time rubro-negro mesmo fora de casa.

- Vamos fazer o nosso jogo, que é marcar forte, ter a posse de bola e aproveitar as oportunidades. É fora de casa e temos que respeitar o Vitória, que tem uma história muito grande. O Campeonato Brasileiro não tem jogo fácil. Vamos entrar com a mesma vontade que entramos em todos os jogos e fazer uma grande partida - declarou o zagueiro, destacando o nível de dificuldade do Brasileirão.

- Se olhar a tabela, o campeonato está bem nivelado, a maioria com quatro ou cinco pontos. São grandes times, com grandes elencos. Estamos indo bem, apesar dos resultados, fizemos grandes jogos e vamos melhorar - afirmou. Confiante na qualidade de seus companheiros, Renato Chaves projeta um aumento no rendimento da equipe ao logo da temporada.

- Nosso time está consistente, sabendo jogar cada jogo, mas tem a melhorar. Estamos no início do campeonato ainda, buscamos coisas grandes e vamos encontrar o caminho certo. Tenho orgulho de estar participando desse elenco, vamos surpreender muita gente. Esse grupo merece respeito e vai conseguir trazer coisas boas para o Fluminense - disse.

O defensor ainda comentou sobre a contratação de Luan Peres, reforço para a zaga Tricolor. Para Renato Chaves, a chegada de um novo zagueiro só tende a favorecer o Fluminense.

-  Quem está vindo, está vindo para somar. O Brasileirão é longo e qualquer jogador que vier vai ser para ajudar. Nosso coletivo é muito forte, nosso grupo sabe escutar, estamos absorvendo tudo que o Abel fala. Isso ajuda bastante um time vencedor - finalizou.

Texto: Comunicação/FFC
Foto: Lucas Merçon/FFC





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original