21/05/2018 12:00 - EM
Futebol
Renato Chaves exalta padrão de jogo do Fluminense
Zagueiro analisou vitória do Tricolor e destacou trabalho tático da equipe


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!


Uma vitória com o estilo de jogo adotado pelo Fluminense. Assim Renato Chaves definiu a conquista dos três pontos sobre o Atlético-PR na noite deste domingo, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. O zagueiro ressaltou o padrão adotado pelo time do técnico Abel Braga e a entrega da equipe dentro e fora de campo em busca de bons resultados.

- A gente tem tudo para fazer um grande campeonato, nosso grupo sabe escutar, tem a consciência tática. A gente entende que tem que correr, que as coisas não vão ser fáceis e se a gente não fizer por merecer, não vai sair vitorioso. Todos os jogos em que o Fluminense entra em campo, dá 100% de seu potencial e isso tem sido nosso diferencial - destacou o atleta.


Para Renato Chaves, outro fator decisivo é sempre priorizar o próximo adversário, adotando o pensamento de um jogo de cada vez.

- Temos que pensar jogo a jogo. Estamos fazendo um bom campeonato, nosso time está sólido, consciente, com padrão de jogo. Não estamos ganhando na sorte, estamos ganhando no merecimento. Estamos pensando jogo a jogo, nosso pensamento agora é na Chapecoense no próximo sábado, queremos pontuar dentro de casa - explicou. O camisa 4 falou ainda sobre a confiança no elenco Tricolor.

- Falavam que éramos um time muito jovem, mas ainda está muito no começo. A gente é profissional, tem que saber amenizar tudo isso e confiar no nosso trabalho. Confiamos no nosso treinador, no staff, na equipe toda do Fluminense e a gente vai seguir nossa caminhada com humildade, passo a passo - concluiu o zagueiro.


Texto: Comunicação/ FFC
Fotos: Lucas Merçon/ FFC

 





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original