02/02/2018 16:56 - EM
Futebol
Renato Chaves confia no novo esquema tático com três zagueiros
Zagueiro acredita no potencial do elenco e no novo esquema adotado pelo técnico Abel Braga


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!


O Fluminense enfrenta o Macaé às 19h deste sábado, no estádio Los Larios, pela quinta rodada da Taça Guanabara. Para avançar na competição, o Tricolor precisa da vitória e espera um empate entre Portuguesa e Boavista ou uma derrota do Botafogo diante do Madureira. O zagueiro Renato Chaves falou sobre a decisão do Estadual e acredita na classificação do Tricolor.

- Vamos fazer nossa parte, jogar para ganhar e aguardar os outros resultados. Vai ser um jogo difícil, mas acredito na nossa classificação. Vamos fazer nosso trabalho que vai dar tudo certo - afirmou. O camisa 4 vê potencial na equipe do técnico Abel Braga e confia no novo esquema tático com três zagueiros.

- Nosso grupo é muito bom, jovem, o pessoal sabe escutar. São grandes garotos que tem muito potencial. Estamos nos adaptando ao novo esquema com três zagueiros e tem dado certo. Nos últimos quatro jogos tomamos só um gol. Com três zagueiros ficamos mais protegidos e mais fortes na bola aérea. Se encaixar, é um esquema que pode funcionar muito bem - analisou o zagueiro, que foi capitão na partida contra a Caldense pela Copa do Brasil e marcou o gol da classificação.

- É uma honra ser capitão do Fluminense. É para poucos. Fui mais feliz ainda em sair com uma vitória, foi o mais importante. O jogo estava truncado, estava difícil ficar com a bola, aquele gol foi um alívio para a gente e nos deu mais confiança - declarou o jogador.


Texto: Comunicação/ FFC
Fotos: Lucas Merçon/ FFC





Umbro orig original
Betano original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original