12/04/2018 12:00 - EM
Futebol
Renato Chaves comemora participação nos três gols tricolores
Zagueiro foi um dos destaques da vitória do Flu por 3 a 0 sobre o Nacional Potosí


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!


O Fluminense conquistou uma boa vantagem no jogo de ida da Copa Sul-Americana, na noite desta quarta-feira no Maracanã. Com participação nos três gols tricolores, o zagueiro Renato Chaves falou sobre a vitória importante do time e projetou a estreia do Flu no Campeonato Brasileiro.

- A gente sabia que eles viriam com a marcação baixa, mas fizemos o nosso jogo, cansamos eles, trabalhamos bem a bola, aproveitamos a bola parada que a gente treinou bastante e fizemos um bom resultado, mas ainda não tem nada decidido - explicou o zagueiro, que ficou feliz por ter participado diretamente dos gols da noite.


- É mérito de todos, graças a Deus pude ajudar e participar dos gols. O Pablo foi feliz, falei para ele que tentaria desviar e conseguimos. Fizemos as jogadas trabalhadas que tanto treinamos e é mérito de todos os jogadores - comentou. Renato Chaves comentou ainda sobre a estreia do Flu no Brasileirão, domingo, na Arena Corinthians.

- Sabemos que o Corinthians é um time que tem que respeitar, mas como será pedreira para a gente, será predeira para eles também. Campeonato Brasileiro não tem jogo fácil, vamos jogar o nosso futebol e tentar sair com a vitória - concluiu o atleta.


Texto: Comunicação/ FFC
Fotos: Mailson Santana/ FFC





Umbro orig original
Betano original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original